Nunca Mais

"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta! Fosse diabo ou tempestade quem te trouxe a meus umbrais, A este luto e este degredo, a esta noite e este segredo, A esta casa de ância e medo, dize a esta alma a quem atrais Se há um bálsamo longínquo para esta alma a quem atrais! Disse o corvo, "Nunca mais".

Wednesday, February 07, 2007

Vote corvo

Epoca de eleição acabei me candidatando, claro não faltou propagandas do tipo, essa ai foi a primeira, ja era praticamente o corvo eleito

Nessa outra foto podemos ver claramente o presidente corvo ja com a faixa e assumindo posse do Brasil

ta sonhar nao custa nada = [


de politica nao entendo nada, nao gosto e nem quero me meter, tenho orgulho de dizer que meus candidatos sempre tiveram o mesmo numero o tal do 99, infelizmente sempre aparecia nulo e eu sempre votei nele desde que me entendo por gente, ou corvo.


O termo política é derivado do grego antigo πολιτεία (politeía), que indicava todos os procedimentos relativos à pólis, ou cidade-Estado. Por extensão, poderia significar tanto Estado quanto sociedade, comunidade, coletividade e outras definições referentes à vida urbana.

O livro de Platão traduzido como "A República" é, no original, intitulado "Πολιτεία" (Politeía) .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home