Nunca Mais

"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta! Fosse diabo ou tempestade quem te trouxe a meus umbrais, A este luto e este degredo, a esta noite e este segredo, A esta casa de ância e medo, dize a esta alma a quem atrais Se há um bálsamo longínquo para esta alma a quem atrais! Disse o corvo, "Nunca mais".

Wednesday, May 09, 2007

Boné rosa






O bone, e uma vstimenta opcional, muitas vezes e feito vista grossa, para quem o usa em determinadas ocasiões, eu mesmo usava a muito tempo atras, mas dizem q aumenta caspa em quem tem, porque abafa o couro cabeludo, me lembro q molhava o cabelo e ainda tacava um bone pra segurar, era a coisa mais tosca q fiz na vida ¬¬

O bone rosa surgiu por causa do meu amigo Felipe, conhecido como Kalyma, ele me apareceu com um bone rosa em seu orkut, tive q zuar :D

eis a safada, digo o cara:


Apresentação
O boné é uma peça de amplo uso por pessoas de todas as idades. Mas tem muita aceitação entre o público infanto-juvenil, principalmente adolescentesque praticam esportes. Também é utilizado como hábito puro e simples da população preponderantemente masculina ou ainda como protetor contra a incidência direta dos raios solares sobre a cabeça.

Mercado
A pequena peça tem mercado promissor, principalmente quando a venda estiver associada a de um souvenir de caráter turístico.
Outra área onde a confecção de bonés tornou-se promissora foi a de brindes promocionais, devido ao preço acessível e por ser uma mídia extremamente eficaz na divulgação de logomarcas.
No entanto, é mais difícil entrar no segmento promocional, pois exige investimentos em publicidade, marketing e promoção. Em contrapartida, é o que apresenta maior liquidez, já que são grandes as quantidades e curtos os prazos de pagamento, ao contrário do lojista que tem pouco capital de giro.

3 Comments:

Blogger Felipe Pires Kalyma said...

As mulheres amam meu boné rosa!
;P
abraços, cro!
belo blogger
\o/

Wednesday, 09 May, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Tem um outro mercado nada desprezível: carecas no inverno...
Sou parte disso e gosto muito de me proteger quando está frio.

Só que cor-de-rosa fica um pouco...
Prefiro preto.
Lelo.

Monday, 25 June, 2007  
Blogger NUNCA MAIS said...

sim rosa e um tanto q gay,nada contra

ahahahah desde quem o usa assuma logo a homosexualidade

Thursday, 28 June, 2007  

Post a Comment

<< Home