Nunca Mais

"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta! Fosse diabo ou tempestade quem te trouxe a meus umbrais, A este luto e este degredo, a esta noite e este segredo, A esta casa de ância e medo, dize a esta alma a quem atrais Se há um bálsamo longínquo para esta alma a quem atrais! Disse o corvo, "Nunca mais".

Saturday, April 07, 2007

Corvo firefox

A raposa de fogo, sim ela mesmo, devido ao uso do navegador firefox que adoro, resolvi fazer o corvo firefox, em homenagem ao mesmo
=P
ate q ficou legal
me disseram que a cauda estava danada, eu disse q era para seduzir usuarios a utilizarem o firefox =)

Ele apareceu tímido, quase na surdida, como uma alternativa mais leve e compacta ao Mozilla, sob a designação Phoenix… De lá pra cá, muita evolução, mudanças de nome, prêmios, elogios, destaque na mídia, e muitos outros fatos marcaram a curta, porém já digna de respeito, história do Firefox.

Como já citado acima, o Firefox veio ao mundo como uma alternativa ao Mozilla, suíte para Internet da Fundação Mozilla. Ao contrário do seu irmão mais velho, o Firefox (conhecido como Phoenix nessa época) era apenas navegador: nada de clientes de e-mail, IRC, e outras quinquilharias embutidas. Outro ponto curioso é que, até a versão 0.8, o Firefox não tinha instalador. Os arquivos que compunham o programa vinham compactados. E ainda mostravam esse detalhe como vantagem, hehe.



para os nerds q querem ler mais sobre:



http://www.winajuda.com/2004/04/17/artigos/historia-do-firefox/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home