Nunca Mais

"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta! Fosse diabo ou tempestade quem te trouxe a meus umbrais, A este luto e este degredo, a esta noite e este segredo, A esta casa de ância e medo, dize a esta alma a quem atrais Se há um bálsamo longínquo para esta alma a quem atrais! Disse o corvo, "Nunca mais".

Saturday, March 17, 2007

Escolas de magia











NO mundo da corvolandia existe as altas escolas de magia, cada mago se especializa numa arte,
existe as escolas de magias dos vicios: como e o caso do primeiro exemplo a esquerda, o mago da ressaca, lancando seus feiticos de dor de cabeca e vomito pela manha, a escola de magia da manipulacao: como e o caso da segunda figura, o mago dos scraps, um mago eficaz contra bisbilhoteiros de plantao que adoram ler seus scraps, e facil a magia do mago apaga todos seus scraps e ninguem pode ler, que pena, se quer apagar ponha a culpa no mago dos scraps, outra escola de magia e a das frutas e legumes, como vemos o mago do nabo rosa e o mago da melancia
a utilidade da ferramenta fica a cargo de cada mago
nao querendo disputar com nosso caro Merlinus nem com Samantha porque afinal esses sao quase avatares ou o são e eu nao sei
vamos a algumas materias sobre o assunto:

ESCOLAS ESOTÉRICAS

Autor: Samael Aun Weor

“Devemos lutar até a morte para fazer o Movimento Gnóstico cada vez mais e mais poderoso. Necessitamos que este Movimento se faça Onipotente para o bem de tantos milhões de seres humanos que estão no caminho da Segunda Morte. Necessitamos ser compassivos e entregar à Humanidade a Doutrina Solar, custe o que custar.” (SAMAEL AUN WEOR)


Pessoas mal intencionadas e de pouca compreensão crêem, equivocadamente, que o Movimento Gnóstico está contra todas as Escolas, Religiões, Ordens, Sociedades Espirituais ou Seitas.

Nada pode estar mais longe da verdade que o fato de nos considerarem inimigos de todas essas organizações mencionadas. Realmente, nós não estamos contra ninguém. Só assinalamos e indicamos onde está o perigo. Porque de tudo há na seara do Senhor; se há rosas, também há espinhos; existem escolas de magia negra e magos negros disfarçados com pele de ovelha.

Consideramos um dever assinalar o perigo. Os Irmãos do Templo estão obrigados a falar quando se deve falar e a calar quando se deve calar. Há silêncios delituosos e palavras infames. É tão mau falar quando se deve calar, como calar quando se deve falar.

Não obstante, isso não significa que nós, os Irmãos do Templo, estejamos em contra alguém. Não odiamos ninguém, não atacamos ninguém; só assinalamos o perigo, isso é tudo...

Há quatro tipos de Escolas:
1 – Escolas que ensinam fabricar Alma.
2 – Escolas que ensinam fabricar Alma e Espírito.
3 – Escolas que servem de Jardim de Infância à humanidade.
4 – Escolas de Magia Negra.

Examinemos aqui [nesta seção]estas quatro classes de Escolas em ordem sucessiva.

ESCOLAS DE ALMA

Autor: V. M. Samael Aun Weor

ESCOLAS QUE ENSINAM FABRICAR ALMA

Isso de “fabricar alma” parece muito estranho aos religiosos e aos esoteristas. Muitos até nos caluniam, qualificando-nos de materialistas. Nós não somos Materialistas; somos esoteristas - isso é tudo.

O “animal intelectual”, equivocadamente chamado homem, crê que já tem Alma e realmente não a tem.

Querido leitor, não se assuste, não se escandalize, leia com paciência, analise, investigue.

O “animal intelectual” só tem encarnado o Buddhata, o princípio Buddhista Interior, a Essência, o Material Psíquico, a Matéria Prima para fabricar a Alma. É necessário despertar a Consciência, despertar o Buddhata e fortificá-lo, robustecê-lo, individualizá-lo; isto é o que se chama “fabricar Alma”.

As Escolas que ensinam a fabricar Alma estão governadas por Instrutores que já possuem Alma. Só quem tem Alma pode ensinar aos outros a teoria completa sobre a fabricação da Alma.

Toda escola que ensina fabricar Alma sabe muito bem que o homem tem um Eu Pluralizado, que mal-gasta, miseravelmente, o material psíquico em explosões atômicas de ira, cobiça, luxúria, orgulho, inveja, preguiça, gula, etc., etc., etc.

Enquanto esse Eu Pluralizado existir dentro do homem, estaremos perdendo, miseravelmente, as forças do Buddhata. Faz-se necessário dissolver esse Eu, se é que queremos, realmente, fabricar Alma.

O verdadeiro trabalho de um Instrutor com Alma é reformar todos aqueles que aceitem a reforma; fazer normais as pessoas, dirigir uma escola de normalidade. Realmente, só os normais podem se desenvolver. Só os normais podem chegar a ser SUPERNORMAIS.

As multidões não têm Alma; estão controladas pelo Eu Pluralizado, e, portanto, não têm individualidade; são ANORMAIS. Isso parecerá muito duro a muitos leitores, mas é a verdade. Devemos dizer a verdade, custe o que custar.

Todo Instrutor com Alma deve ensinar a seus discípulos a teoria da aquisição de uma Alma. No entanto, por muito que lhes ensine tal Instrutor, é relativo. O discípulo tem que fazer o trabalho, porque o Instrutor não pode fazer o discípulo. Cada qual tem que percorrer o caminho por si mesmo. O Instrutor de uma Escola de Almas trabalhará com embriões de Almas, ajudando-as em seu crescimento, desenvolvimento e progresso.

Toda escola que ensina a dissolução do Eu é uma Escola de Almas. Há Escola de Almas nos ensinamentos de Krishnamurti, no Buddhismo, Buddhismo Chan, Buddhismo Zen, Sufismo, Quietismo Cristão, etc., etc., etc. Toda Escola de Almas ensina a técnica para a dissolução do Eu. Realmente, só à base de compreensão criadora de todos os nossos erros, em todos os níveis mais profundos da mente, desintegra-se, inevitavelmente, o Eu.

As Escolas para Almas ensinam também chaves, sistemas e procedimentos para despertar os poderes do Buddhata. As Escolas para Almas têm métodos muito eficazes para despertar o Buddhata. As Escolas para Almas ensinam a Ciência da Meditação Íntima, com a qual desperta a Consciência (o Buddhata). Assim, chegamos à Iluminação Interna.

Os Instrutores das Escolas para Almas querem a aniquilação do Eu Pluralizado (Satã). Os Instrutores das Escolas para Almas querem que dentro do ser humano só exista um habitante, o Buddhata (Alma). Realmente, o Buddhata está feito, por natureza, de felicidade. O Buddhata é felicidade.

Toda escola que ensine a dissolução do Eu é uma Escola para Almas.

ESCOLAS DE ESPÍRITO

Autor: Samael Aun Weor

ESCOLAS QUE ENSINAM A FABRICAR ALMA E ESPÍRITO

Toda escola que ensina a fabricar Alma e Espírito é uma Escola de Regeneração. As escolas que ensinam a fabricar Alma, unicamente, fazem uma boa obra, mas as que ensinam a fabricar Alma e Espírito, fazem uma “obra superior”.

O homem que somente fabrica Alma pode ser mortal ou imortal. É imortal se ingressa em uma Escola de Regeneração; é mortal se não ingressa em nenhuma Escola de Regeneração.

Toda Escola de Regeneração ensina o Maithuna (Magia Sexual). Quem rechaça o Fogo Sagrado do Sexo faz-se mortal. A Alma que não quer receber o Fogo Sagrado do Terceiro Logos, vai perdendo suas forças íntimas, pouco a pouco, e depois de muitas reencarnações, por fim, morre.

Quando trabalhamos na fabricação de Alma, nosso trabalho se faz no Mundo Molecular. Quando trabalhamos na Fabricação do Espírito, operamos no Mundo Eletrônico Solar. Os “animais intelectuais” comuns e correntes, realmente só conhecem este Mundo Celular (o mundo físico).

Toda autêntica escola de regeneração ensina os três fatores básicos da revolução da Consciência. Esses três fatores são: Morrer, Nascer e Sacrificar-nos pela humanidade. O Eu Pluralizado deve morrer para se fabricar Alma.

Devemos trabalhar com o Hidrogênio SI-12 da energia sexual, transmutando-o através da alquimia sexual, para termos direito ao segundo nascimento. Só nascendo o Anjo dentro de nós mesmos seremos imortais. É absurdo pensar no advento do Fogo, se não sabemos transmutar a energia sexual. O Fogo Sagrado resulta da transmutação de nossas secreções sexuais. Quem não conhece o Maithuna (Magia Sexual), não pode receber o Fogo Sagrado. Se a Alma não recebe o Fogo, se desvanece e morre depois de muitos séculos... pouco a pouco... .

O Movimento Gnóstico é uma Escola de Regeneração com os três princípios básicos da Revolução da Consciência. Também são Escolas de Regeneração: o Buddhismo Tântrico do Tibete, a Igreja Amarela dos Lamas, o Sufismo com seus Derviches Dançantes, o Buddhismo Zen, o Buddhismo Chan, da China, etc.

No passado existiram grandes Escolas de Regeneração. Recordemos os Mistérios de Elêusis, os Mistérios Egípcios, Astecas, Maias, Incas, os Mistérios Órficos, os Mistérios dos Kabires e dos Dáctilos.

Os piores inimigos das Escolas de Regeneração são os infra-sexuais. O infra-sexual se considera superior às pessoas de sexualidade normal e odeiam, mortalmente, o Supra-sexo.

O Movimento Gnóstico é uma Escola de Regeneração mortalmente odiada pelos infra-sexuais. Os degenerados do infra-sexo se crêem mais perfeitos que o Terceiro Logos e blasfemam dizendo: “o sexo é algo muito grosseiro”; “a materialista Magia Sexual é algo animal”; “nós trabalhamos pela espiritualização”.

Os degenerados do infra-sexo se crêem mais puros que o Espírito Santo e falam horrores contra o sexo e contra a Magia Sexual.
Recordemos que as três forças principais do Universo são:
Primeiro: A Vontade do Pai.
Segundo: A Imaginação do Filho.
Terceiro: A Força Sexual do Espírito Santo.

Todo aquele que se pronuncie contra qualquer destas três forças Logóicas é, de fato, um mago negro.

O trabalho com o Hidrogênio SI-12 é realmente terrível. O Iniciado tem que viver o Drama Cósmico. O Iniciado tem que se converter no personagem central desse Drama Cósmico.

O Iniciado que logrou fabricar Alma e Espírito tem todo o direito de encarnar sua Divina Tríade Imortal (Atman-Buddhi-Manas), porque ao que tem se lhe dá e quanto mais tem, mais se lhe dá, mas ao que nada tem, nada lhe será dado e até o que tem lhe será tirado.

É absurdo afirmar que a Tríade Divina já está encarnada. Só fabricando Alma e Espírito podemos encarná-la.

As pessoas que, definitivamente, não fabricam Alma nem Espírito, se perdem, rompem toda a relação com a Mônada Divina (Atman-Buddhi-Manas).

Essas pessoas se fazem partícipes do reino mineral e ingressam em tal reino. Todas as religiões confessionais têm simbolizado dito reino como seus Infernos. Recordemos o Tártarus grego, o Avitchi, o Averno romano, o Inferno chinês, o Inferno cristão, etc., etc., etc.

No Reino Mineral se involuciona... é um cair no passado... Um retrocesso pelos reinos animal, vegetal e mineral. O resultado final de semelhante desgraça é a desintegração. Certamente, esse é o objetivo de semelhante involução no reino mineral.

Necessita-se dissolver o Ego no Avitchi para libertar o Buddhata. Toda autêntica Escola de Regeneração sabe disso e quer salvar o homem.

As Escolas de Regeneração produzem Adeptos, verdadeiros Mestres da Grande Loja Branca.

O Movimento Gnóstico é uma Escola de Regeneração Autêntica.

No mundo existem milhares de escolas que prometem maravilhas, mas só as Escolas de Regeneração Autênticas podem produzir verdadeiros Mestres de Mistérios Maiores com poderes sobre o Fogo, o Ar, a Água e a Terra.

Poderão existir muitas religiões, ordens e seitas, mas só as Escolas de Regeneração podem produzir Anjos e Mahatmas.
As Escolas de Regeneração têm a alta honra de terem produzido Mestres como: Buddha, Jesus, Dante, Hermes, Quetzalcoatl, etc., etc., etc.

Cuidado, querido leitor! Não confunda gato por lebre! Escola que não ensine os três fatores de revolução da Consciência, não é realmente Escola de Regeneração. Escola que ensine o caminho da fornicação não é Escola de Regeneração. Escola que ensine a fortificar o Eu, não é Escola de Regeneração. Por seus frutos as conhecereis. Conhece-se a árvore pelos seus frutos. Tal fruto, tal árvore.


ESCOLAS DE JARDIM DE INFÂNCIA

Autor: Samael Aun Weor

ESCOLAS QUE SERVEM DE JARDIM DE INFÂNCIA À HUMANIDADE

Existem milhares de Escolas que servem de Jardim de Infância à humanidade. Essas Escolas não conduzem ninguém à Auto-Realização Íntima, mas são úteis porque ensinam às pessoas as primeiras noções elementais da Sabedoria Oculta.

Dentre essas escolas esotéricas temos a Sociedade Teosófica, as Escolas Pseudo-Rosacrucistas (como a de Max Heindel), os Centros Espirituais Ioguistas, Pseudo-Esoteristas, Pseudo-Ocultistas, Mentalistas, etc., etc., etc.

Todas essas Escolas têm muito de bom e muito de mau, mas são úteis. Nelas aprendemos as primeiras letras do saber. Por elas nos informamos das Leis do Karma e da Reencarnação. Por elas viemos a saber algo sobre os Mundos Superiores.

O Jardim de Infância sempre é útil. O lado ruim do Jardim de Infância seria ficar nele durante a vida toda. O Jardim de Infância não pode Auto-Realizar-nos. O que pode dar-nos o Jardim de Infância é, unicamente, uma informação incipiente, elemental, isso é tudo.

No Jardim de Infância achamos milhares de teorias, autores que se combatem mutuamente. Enquanto uns dizem ao estudante que os exercícios respiratórios são bons, outros dizem que são maus. Enquanto uns dizem ao estudante que não coma carne, outros lhe dizem que coma. Enquanto uns lhe dizem que tal coisa é branca, outros lhe dizem que é negra, etc., etc., etc.

Todas as Escolas do Jardim de Infância crêem ter a verdade, juram ter a verdade, mas realmente, nenhum Jardim de Infância Esotérico tem a Verdade. A Verdade não vem a nós pelo que cremos ou pelo que deixamos de crer.

A VERDADE só vem a nós quando o Eu estiver morto e quando o Anjo nascer em nós.

São milhares de estudantes que passam a vida inteira no Jardim de Infância. São milhares os estudantes que vivem borboleteando durante a vida toda, de Escola em Escola, sempre curiosos, sempre tolos, sempre néscios; enchem a cabeça com teorias contraditórias e, se têm a sorte de não perderem a cabeça, chegam à velhice completamente fracassados, sem terem logrado a Auto-Realização Íntima.

Os fanáticos do Jardim de Infância são os que odeiam o Movimento Gnóstico e nos qualificam de Magos Negros, etc. No fundo, eles são unicamente pessoas ignorantes que não compreendem, pessoas que não podem, ainda, compreender os Ensinamentos Iniciáticos de uma Escola de Regeneração. Por isso, merecem compaixão.

O mau do Jardim de Infância – o aspecto negativo das Escolas que servem de Jardim de Infância – , é que estão cheias de pessoas infra-sexuais, pessoas que insultam o Terceiro Logos, dizendo que o sexo é algo grosseiro, imundo, materialista, etc.

Não queremos dizer que todos os estudantes do Jardim de Infância sejam infra-sexuais, mas, sim, afirmamos, sem temor de dúvidas, que abundam os infra-sexuais no Jardim de Infância.

ESCOLAS DE MAGIA NEGRA

Autor: Samael Aun Weor

Existem três classes de Tantrismo: Branco, Negro e Cinza.

As Escolas de Magia Branca se baseiam no Tantrismo Branco. As Escolas de Magia Negra se baseiam no Tantrismo Negro. As Escolas de Tantrismo Cinza são incoerentes, vagas, imprecisas, mas conduzem o Iniciado ao Tantrismo Negro.

Entende-se por Tantrismo Branco a conexão sexual sem ejaculação seminal. Entende-se por Tantrismo Negro a conexão sexual com ejaculação do Sêmen.

Entende-se por Tantrismo Cinza a conexão sexual em que, às vezes, existe ejaculação do Sêmen e, às vezes, não existe ejaculação do Sêmen.

As Escolas de Regeneração proíbem a ejaculação do Sêmen. As Escolas de Magia Negra não proíbem a ejaculação do Sêmen e até justificam, à sua maneira, dita ejaculação com frases e sentenças religiosas.

Os Iniciados das Escolas Tântricas trabalham com o Hidrogênio SI-12. Este é o Hidrogênio do sexo. Dito Hidrogênio processa-se no organismo humano, de acordo com a Lei das Oitavas Musicais, desde DÓ até SI.

Todo organismo humano desenvolve-se na matriz dentro das notas DÓ, RÉ, MI, FÁ, SOL, LÁ, SI. O Verbo, a Música, dá origem à Creação.

O Hidrogênio SI-12, depois de se processar inteligentemente dentro do organismo humano, pode, mediante o Maithuna, sem ejaculação do sêmen, receber um choque adicional que o colocará na nota DÓ de uma segunda oitava superior. Então, depois de saturar, de forma íntegra, todas as células orgânicas, se cristalizará na forma esplêndida de um corpo independente, luminoso e resplandecente. Esse é o Corpo Astral dos Adeptos e Anjos da Grande Loja Branca, o Corpo Solar.

Os seres humanos, comuns e correntes, não têm Corpo Astral. Só têm o corpo molecular dos profanos, o Corpo de Desejos mencionado por Max Heindel. Nesse corpo se viaja durante o sonho e depois da morte. Dito corpo substitui, por agora, o Corpo Astral e é um corpo frio, lunar, fantasmático, feminino, lunar.

Realmente, o Corpo Astral é um luxo que bem poucos podem se dar. Necessitamos transmutar o chumbo em ouro. Necessitamos transmutar a carne e o sangue de nosso corpo físico em Corpo Astral. Isso só é possível com o Hidrogênio SI-12.

O Corpo Astral deve substituir o corpo físico, e o substitui de fato. O Corpo Astral está controlado por 24 Leis, e seu alimento básico é o Hidrogênio 24.

Quem já possui Corpo Astral deve, mediante a Transmutação Sexual, colocar o Hidrogênio SI-12 na nota DÓ da terceira oitava superior. Então, o maravilhoso Hidrogênio SI-12 se cristalizará na esplêndida forma do Corpo Mental.

Assim o Iniciado ficará dotado da Mente Cristo do Arhat Gnóstico. O Corpo Mental está controlado por 12 Leis e seu alimento básico é o Hidrogênio 12 da Mente, que não devemos confundir com o Hidrogênio SI-12 do sexo. (Esclarecemos isto para evitar confusões).

A Mente do Arhat Gnóstico resplandece maravilhosamente no mundo do Fogo Universal. É a Mente que realiza maravilhas e prodígios. É a Mente que pode fazer milagres.

Todo Iniciado, em poder de um corpo físico são, de um Corpo Astral e de um Corpo Mental, deve, mediante a Magia Sexual, sem ejaculação do sêmen, dar um choque adicional ao Hidrogênio SI-12, para passá-lo à nota DÓ de uma quarta oitava superior, que produzirá a cristalização do Hidrogênio SI-12, na forma do Corpo da Vontade Consciente.

Ao chegarmos a estas alturas, já possuímos os Quatro Corpos Sagrados. O Corpo da Vontade Consciente é o Corpo Causal de que fala a Teosofia, supondo, equivocadamente, que todos os seres humanos já o possuem, quando, na realidade, só os Adeptos da Grande Loja Branca o possuem.

Dito Corpo está controlado por 6 Leis e seu alimento básico é o Hidrogênio 6. Só quem possui realmente os Quatro Corpos de Perfeição pode encarnar sua Mônada Divina, sua Divina Tríade Imortal. Um homem assim é um Homem de Verdade, um Mestre de Mistérios Maiores da Grande Loja Branca.

Um Adepto Branco é, pois, a cristalização positiva do Hidrogênio SI-12. Porém, temos que esclarecer que existem cristalizações negativas: a dos Adeptos da Magia Negra. Eles também trabalham com o Hidrogênio SI-12. Eles têm Ritos Sexuais Tântricos Negros. Eles ejaculam o licor seminal durante a conexão. Eles também imprimem choques adicionais ao Hidrogênio SI-12, que os colocam em oitavas musicais inferiores a deste mundo físico em que vivemos. Então, cristaliza-se o Hidrogênio SI-12, na forma do Corpo de Desejos, robustecendo-o e desenvolvendo-o com todos seus poderes tenebrosos, submergidos, diabólicos.

Quando um Iniciado descobre que sua cristalização como Adepto tem sido negativa, deve dissolver sua cristalização, à vontade, e essa é uma operação terrivelmente dolorosa. Quando não dissolve sua cristalização à vontade, tem que ingressar no Reino Mineral, abaixo da superfície da camada terrestre, onde involuciona no tempo, passando pelos reinos animal, vegetal e mineral, até se desintegrar totalmente. Esse é o Abismo e a Segunda Morte.
No Tibet, o Clã de Dag Dugpa pratica o Tantrismo Negro. Os Iniciados Negros Bonzos e Dugpas ejaculam o sêmen, misticamente, como os tenebrosos do Subud.

Bonzos e Dugpas de barrete vermelho têm um procedimento fatal para reabsorverem o sêmen carregado de átomos femininos de dentro da própria vagina da mulher, fazendo-os subir pela uretra com a força da mente, para levá-lo [em forma de energia] até o cérebro.

Assim é como os Adeptos da Mão Esquerda pretendem mesclar átomos solares e lunares, com o propósito de despertarem o Kundalini. As intenções são boas, mas o procedimento é negativo porque o sêmen derramado está carregado de átomos do Inimigo Secreto. As más conseqüências de semelhante procedimento são o despertar negativo do Kundalini, e a cristalização negativa do Hidrogênio SI-12.
No mundo ocidental, as Escolas de Tantrismo Negro identificam-se com o Cristo e com os Evangelhos. Falam coisas inefáveis, bendizem e derramam misticamente o sêmen. O resultado é o mesmo que obtêm os fracassados do Clã Dag Dugpa.

São milhares as Escolas que parecem mais brancas que neve e são mais negras que o carvão. O mais difícil é reconhecer as Escolas Negras. Seus instrutores tenebrosos, sendo diabos parecem Cristos Vivos, e como é apenas natural, fascinam seus seguidores. Uma pessoa se assombra, ao escutar esses lobos vestidos com pele de ovelha. Pelo comum, são equivocados sinceros e senhores de muito boas intenções. Falam coisas inefáveis e até se tornam caritativos e santarrões.

Como duvidar de tanta doçura? Como duvidar de sua bondade? Como duvidar de sua ternura e de suas obras de caridade? O mais curioso é que, pelo comum, estes Adeptos da Mão Esquerda, se pronunciam contra a Magia Negra. Como duvidar deles? E, no entanto, são mais negros que o carvão. É um problema terrível!
Existem Escolas Negras que praticam com mente em branco. Querem “mente em branco” sem conhecerem Buddhismo Zen, sem terem ensaiado jamais com um Koam, sem terem estudo a fundo a Ciência do Prathyara e a Lei da Bipolaridade Mental; sem conhecerem a Lei pela qual a Essência da Mente se liberta de dentro da garrafa das antíteses para mesclar-se com a Mônada e chegar ao Satori (Iluminação).

Os fanáticos de ditas Escolas Negras crêem que isso da “mente em branco” é algo assim tão fácil como soprar e fazer bolhas; esperam que a “Grande Realidade” entre neles para lhes sacar fora as entidades animalescas, bestiais, que constituem o Eu Pluralizado. Querem que a Divindade entre neles sem terem os Veículos Solares (ditos veículos só os têm aqueles que trabalham intensamente com o Hidrogênio SI-12). Tentar encarnar a Grande Realidade sem possuir os Veículos Solares é como querer selar antes de trazer os animais.

Os fanáticos de ditas escolas querem tornar consciente o subconsciente sem se preocuparem em dissolver o Eu, e sem trabalharem com o Hidrogênio SI-12.

É de se horrorizar vendo-os cair ao solo, espumando pela boca, presos de espantosos ataques epilépticos. São possessos que crêem que vão indo muito bem. Abundam estas vítimas no Subud, assim como em todos os centros espíritas, Cherenzistas, etc.

Não querem esses pobres fanáticos das Escolas Negras dar-se conta que ainda são embriões, que ainda não têm Corpo Astral, que só têm o Corpo Lunar frio, fantasmático e que, se no mundo físico, aparentemente, são homens, na região molecular, são mulheres sonhadoras, subconscientes, frias, fantasmáticas...

Ignoram esses pobres débeis, que ainda não têm Corpo Mental, que só têm o Eu Mental Pluralizado (legião de diabos), que usa como veículo o Corpo Lunar. Ignoram esses pobres tontos que ainda não têm o Corpo da Vontade Consciente e que só possuem a força do desejo lunar. Esses fanáticos tenebrosos se crêem semideuses e crêem que a divindade pode se manifestar através de pessoas que ainda não têm os Corpos Solares.

Os Magos Negros são lunares cem por cento. Nós devemos nos libertar da influência lunar e converter-nos em Seres Solares. Nós devemos trabalhar com o Hidrogênio SI-12, transmutando-o, de acordo com a Lei das Oitavas, para adquirirmos os Corpos Solares e converter-nos em Seres Solares.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home