Nunca Mais

"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta! Fosse diabo ou tempestade quem te trouxe a meus umbrais, A este luto e este degredo, a esta noite e este segredo, A esta casa de ância e medo, dize a esta alma a quem atrais Se há um bálsamo longínquo para esta alma a quem atrais! Disse o corvo, "Nunca mais".

Monday, December 18, 2006

Corvo use camisinha

Afinal a camisinha e para se usar na cabeça do passarinho não e?
acho q nao preciso explicar mais a foto

=)

tem gente que tem vergonha de falar do assunto, mas afinal de contas todo homem ou criatura do sexo masculino tem um "Pinto" nao tem?

Como usar a camisinha masculina


bra a embalagem com cuidado - nunca com os dentes - para não furar a camisinha.

Coloque a camisinha somente quando
o pênis estiver ereto.

Desenrole a camisinha

até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para
retirar o ar.

Só use lubrificantes à base de água, evite vaselina e outros lubrificantes
à base de óleo.


Após a ejaculação, retire a camisinha com o pênis ainda duro, fechando com a mão a abertura para evitar que o esperma vaze da camisinha.

Dê um nó no meio da camisinha e
jogue-a no lixo. Nunca use a camisinha mais
de uma vez. Usar a camisinha duas vezes não previne contra doenças e gravidez.

Cuidados necessários ao usar a camisinha masculina
  • Colocar a camisinha desde o começo do contato entre o pênis e a vagina.
  • Tire a camisinha com o pênis ainda duro, logo depois da ejaculação.
  • Apertar a ponta da camisinha enquanto ela é desenrolado para tirar o ar. Se o reservatório destinado ao sêmem estiver cheio de ar, a camisinha pode estourar.
  • Usar somente lubrificantes à base d'água. Somente lubrificantes à base d'água devem ser utilizados junto com a camisinha, como é o caso do KY. Já a vaselina e outros lubrificantes à base de petróleo não devem ser usados, já que causam rachaduras na camisnha, acabando com a capacidade dele de proteger contra doenças e gravidez.
  • Transar uma única vez com cada camisinha. Usar a camisinha mais de uma vez não previne contra as DST e gravidez.
  • Guardar a camisinha em locais frescos e secos.
  • Nunca abra a camisinha com os dentes ou outros objetos que possam danificá-la.

Exemplos de Normas de Gênero “tradicionais” da Escala EEGH:
  • O homem sempre está disposto para transar.
  • Mulher que tem camisinha na bolsa é piranha.
  • Eu nunca teria um amigo gay.
  • Trocar fraldas, dar banho e dar comida são coisas só da mãe.
  • Seria uma ousadia a minha parceira me pedir para eu usar camisinha.
  • A mulher deve agüentar a violência do marido para manter sua família.
  • Existem momentos nos quais a mulher merece apanhar.
Nas entrevistas em profundidade com alguns dos homens jovens, realizadas após as oficinas, eles relataram exemplos de como sua participação os tinha ajudado no questionamento sobre concepções relativas à masculinidade. Um dos homens disse:

“... eu aprendi a conversar mais com a minha namorada. Agora eu me preocupo mais com ela...é importante saber o que as outras pessoas querem, escutá-las. Antes (das oficinas), eu me preocupava apenas comigo mesmo.

A namorada deste mesmo jovem, em uma entrevista em separado, confirmou que, de fato, ele comentava com ela assuntos nunca conversaram antes, e começou a respeitá-la mais, a respeitar quando e como ela gostaria de ter relações sexuais e ver que o sexo não era a única parte importante do relacionamento deles.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home