Nunca Mais

"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta! Fosse diabo ou tempestade quem te trouxe a meus umbrais, A este luto e este degredo, a esta noite e este segredo, A esta casa de ância e medo, dize a esta alma a quem atrais Se há um bálsamo longínquo para esta alma a quem atrais! Disse o corvo, "Nunca mais".

Saturday, December 09, 2006

corvo baby ( não e a mamãe )

sim babys são uma gracinha ate o momento q comecam a chorar e abrir o berreiro ai fica um porre, ai vira um caos ai da vontade de jogar pro alto e dar um bico
mas em algumas ocasiões sao criaturas adoraveis sem maldade no coração e sem falsidade, ate comecarem a abrir berreiro denovo, ai pelo amor de deus nao tem pai q aguente. eu mesmo fui muito chorão fiz meus pais sofrerem e ate hoje eles jogam na cara :P

fica ai a materias de um dos babys mais fodas:


Clique aqui para ver maior.
Você precisa me amar!
:: BABY
Quando a divertida série Família Dinossauros foi ao ar na Globo há uns 10 anos, teve bastante repercussão. Como sempre acontece nesses casos, produtos licenciados com a estampa dos personagens encheram as estantes de tudo quanto é loja. Mas o maior sonho de consumo de qualquer criatura vivente na época era mesmo o Baby grandão, que falava frases aleatórias do personagem. Era a coisa mais normal encontrar no quarto de uma criança, em meio a bonecas fofinhas e meigas, todas bebês loirinhas e filhotes de seres humanos... um dinossauro gordinho, com pintas e olhos roxos, e os braços abertos. Bastava puxar o cordão nas suas costas e uma voz esganiçada ameaçava: "Você precisa me amar"! Não à toa, passou a circular pelo País uma lenda urbana que dizia que um bebê havia nascido com a cara do Baby da Silva Sauro! Bem, é fato que o boneco do Baby parecia bastante o fofo e irritante bebê dinossauro dos Silva Sauro. E era esse o problema. Ter um dinossauro bebê falante é REALMENTE bizarro. Por isso mesmo é que até hoje sou frustrada por não ter tido esse boneco quando era criança. ^_^

0 Comments:

Post a Comment

<< Home